Ardilis Arrais assumiu a presidência da Força Sindical CE

👉Em 05 de dezembro de 2023, Ardilis Arrais assumiu a presidência da Força Sindical CE para dar continuidade ao mandato até março de 2026 após a renúncia do presidente anterior, o companheiro Raimundo Nonato Gomes.

▫Saiba mais quem é o novo presidente da Central no Ceará:

👉Presente no mundo sindical desde muito jovem, Ardilis começou sua luta quando ainda morava em SP. Após vir para o Ceará e adotar nosso estado como sua terra, ele ajudou a fundar o SINPOSPETRO CE, onde também está à frente numa luta constante por direitos e dignidade dos trabalhadores de sua categoria.

👉Como diretor da Executiva da Força Sindical, Ardilis sempre esteve lutando em prol de todos os trabalhadores. Nesse momento, o novo presidente enxerga na central muitas possibilidades de continuar trabalhando em defesa dos trabalhadores durante sua gestão.

▫Objetivos Imediatos:

👉Ardilis quer conhecer de perto todas as necessidades e lutas das categorias já representadas pela central no estado do Ceará para montar uma estrategia unificada com todos os sindicalistas.

👉O objetivo é fortalecer a luta e garantir mais representatividade e visibilidade para a central.

📣Com a nossa Força juntos faremos a mudança! Para saber mais sobre os avanços da central no Ceará, continue acompanhando nosso perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 1 =